Paredões de som são apreendidos pela PMCE após perturbação do sossego alheio em Sobral

20 de fevereiro de 2023 - 15:37 #

Durante ações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite desse domingo (19), uma composição da 3ª Cia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) flagrou seis veículos com paredões de som em reboques e no porta-malas. O flagrante ocorreu na Praça da Matriz, localizada no distrito de Aracatiaçu, em Sobral.

Os policiais foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) após denúncias de perturbação de sossego alheio, em que paredões de som tocavam música em um volume acima do permitido. No local, os militares constataram o fato e apreenderam o material.

Cinco pessoas responsáveis pelos instrumentos foram levadas à Delegacia Regional de Sobral, onde foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).