PMCE apreende pistola com 19 munições no São João do Tauape em Fortaleza
2 de dezembro de 2022 - 10:04

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu uma pistola de calibre 9mm e 19 munições intactas com um homem de 52 anos no bairro São João do Tauape na tarde desta quinta-feira (01) em Fortaleza.
Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina no bairro São João do Tauape quando na rua Floro Bartolomeu os policiais militares visualizaram um homem com um volume anormal na cintura.
O homem foi abordado e apreendido com ele uma pistola Taurus G2C de calibre 9mm com 19 munições intactas. Foi verificado que o homem tem posse de arma de fogo, no entanto, descumpria o Estatuto do Desarmamento por estar portando o armamento.
Suspeito e armamento apreendido foram apresentados no 4º Distrito Policial onde foi aberto um inquérito policial.
Assessoria de Comunicação da PMCE