PMCE prende dupla armada no Cambeba, Fortaleza

28 de novembro de 2022 - 16:15

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na tarde deste domingo (27) Guilherme da Costa Fraga, 20, e Ramon de Souza Araújo, 19, por porte ilegal de arma de fogo após informações de tentativa de roubo no bairro Cambeba do município de Fortaleza. Foi apreendido na ação uma pistola, um revólver e 28 munições intactas.

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava patrulhamento de rotina quando foi informada por transeuntes que na avenida Ministro José Américo, dois homens a pé, um com farda de empresa de segurança privada e outro com roupa preta, estavam tentando praticar roubos.

Os policiais militares realizaram diligências e encontraram a dupla com mesmas características. Durante a abordagem, os homens confessaram estarem de posse de armas de fogo, sendo apreendido com eles uma pistola de calibre .40, um revólver de calibre .38, 15 munições intactas calibre .40 e 13 munições intactas calibre .38.

A dupla e material apreendido foram apresentados no 13º Distrito Policial onde foi feito autuação por porte ilegal de arma de fogo.

Ramon de Souza respondeu a Ato Infracional análogo aos crimes de roubo de veículo e tráfico de drogas quando menor.

Assessoria de Comunicação da PMCE