Suspeitos de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e ato infracional são detidos pela Força Tática da PMCE em Aquiraz

27 de novembro de 2022 - 10:15 #

Três suspeitos, sendo um adolescente de 15 anos, foram detidos, na manhã desse sábado (26), por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e ato infracional, em Aquiraz. As capturas dos suspeito foram realizadas por uma equipe da Força Tática do 15o Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Os policiais militares receberam informações de disparos de arma de fogo e um óbito no local, e foram averiguar. Lá, os PMs observaram três indivíduos em atitudes suspeitas em duas motos. Na abordagem aos indivíduos, os militares encontraram na posse de um menor uma quantidade de drogas. Os outros suspeitos informaram possuir material ilícito, onde, após o fato, os agentes foram para apreender os objetos. Na ação, foi apreendida uma arma de fogo calibre 12 com a numeração suprimida; 1.750kg de maconha; 540g de crack; 160g de cocaína; uma balança de precisão; 51 munições de diversos calibres e duas motos.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Aquiraz, onde Sérgio Ferreira de Oliveira, 27; e Erisson Ferreira Beliváqua, 25, foram autuados por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em desfavor do menor foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE