PMCE apreende espingarda e facão após crime de ameaça na zona rural de São Benedito

25 de novembro de 2022 - 16:01 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia Independente do 3º Comando Regional (1ªCIPM/3ºCRPM), apreendeu uma espingarda tipo socadeira e um facão após um idoso de 72 anos praticar um crime de ameaça contra o irmão de 60 anos. A apreensão do material foi realizada na manhã desta sexta-feira (25), no Sítio Carrapateiras, zona rural de São Benedito.

Os policiais militares tiveram conhecimento do fato após a vítima informar aos agentes que estaria sofrendo ameaças por parte do irmão, que se encontrava armado. Com as informações da localização do suspeito, a equipe se deslocou até o local e efetuou a prisão do idoso. Ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o suspeito foi autuado por ameaça e posse irregular de arma de fogo.