PMCE apreende arma de fogo, munições e drogas abandonadas no Jangurussu

23 de novembro de 2022 - 16:40

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na noite dessa terça-feira (22), drogas, uma arma de fogo, munições e objetos suspeitos abandonados em uma via pública do bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

A ocorrência teve início quando a composição policial foi informada sobre um roubo a pessoa que teria acontecido no bairro. De posse das informações, os policiais militares partiram em diligência até o local apontado onde estariam os produtos do roubo.

A equipe chegou a um lugar de baixa luminosidade, próximo a um terreno baldio, onde foi localizada uma bolsa abandonada contendo 136g de maconha, 101g de pedras de crack, uma arma de fogo, seis munições cal. 12, trinta munições cal. 380, duas balanças de precisão, quatro relógios, um simulacro, certa quantia em dinheiro e um aparelho de celular.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao 30° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), que dará prosseguimento à investigação para identificar os a quem pertence o material ilícito e os responsáveis pelo crime na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3526, do 30º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.