PMCE apreende dois adolescentes após assalto em posto de combustível em Caucaia

11 de novembro de 2022 - 14:46 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu dois adolescentes de 17 anos na noite desta quarta-feira (09) após assalto em posto de combustível na localidade de Cipó no município de Caucaia. Foi apreendido na ação um revólver e motocicleta e smartphones roubados.

Equipe de Força Tática do 12º Batalhão Policial Militar (12º BPM) realizava patrulhamento na rodovia CE-085, altura do bairro Cipó, quando um frentista de posto de combustível nas proximidades relatou um assalto ao estabelecimento, fazendo vítima uma família em um carro. Os suspeitos, dois homens em uma motocicleta Honda Broz de cor preta, haviam fugido sentido Garrote.

Os policiais militares realizaram diligências e se depararam com a motocicleta apontada em uma rotatória nas proximidades da Lagoa do Banana. A composição policial deu ordem de parada ignorada pelos suspeitos que dispararam contra os agentes de segurança.

Houve confronto. Os suspeitos foram lesionados e ,em seguida, socorridos para unidade hospitalar.

Foi apreendido na ação a motocicleta com queixa de roubo, um revólver com três munições intactas e duas deflagradas e dois smartphones roubados.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Metropolitana de Caucaia onde foi feito Ato Infracional análogo ao crime de roubo.

Um dos adolescentes já responde a um Ato Infracional análogo ao tráfico de drogas. Agora, a Polícia Civil apura se ambos possuem envolvimento nos demais roubos ocorridos contra o estabelecimento.

Assessoria de Comunicação da PMCE