PMCE apreende adolescente com duas armas de fogo, munições e drogas em Sobral

14 de outubro de 2022 - 17:11

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quinta-feira (13), um adolescente de 17 anos armado, após abordagem realizada no bairro Terreno Novos, em Sobral. Na ocasião, foram apreendidos dois revólveres, munições, três balanças de precisão e drogas.

 

Por volta das 18h10 min, durante o patrulhamento de rotina, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) do 4°Batalhão Policial Militar (4ºBPM) de Sobral, visualizou um indivíduo em atitude suspeita. De imediato foi realizada a abordagem e, na revista pessoal, foi encontrada um revólver calibre 38. Ao ser questionado sobre outros materiais ilícitos, o envolvido confessou ter outra arma de fogo em sua residência, bem como entorpecentes.

 

Diante do exposto, os militares se deslocaram ao local informado, sendo constatada a veracidade dos fatos. No lugar foi encontrado outro revólver, sendo este de calibre 22, entorpecentes, 50g de crack, três balanças de precisão e 11 munições.

 

Todo o material apreendido, bem como o suspeito foram apresentados à Delegacia Metropolitana de Sobral, onde foi registrado um ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo em desfavor do menor de idade.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE