PMCE prende suspeito de furtar 33 pacotes de leite em supermercado na Caucaia

12 de outubro de 2022 - 11:00

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem acusado de furtar 33 pacotes de leite, em um supermercado, nessa terça-feira (11), em Caucaia. Na ocasião, foi apreendido todo o material furtado.

Por volta das 10h, durante o patrulhamento, uma composição do Motopatrulhamento da 1°Companhia do 12°Batalhão de Polícia Militar (1°Cia/12°BPM) foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), para uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial, localizado no centro de Caucaia.

Ao chegarem no local, os militares visualizaram o suspeito, e mediante abordagem e busca pessoal, foi encontrado e apreendido todo o citado material furtado do supermercado. De pronto, foi dada a voz de prisão a Robert Widson Machado de Brito (38).

 

O acusado tinha um comparsa dando apoio em um táxi de marca Siena, porém o mesmo se evadiu após perceber a aproximação dos militares. Vale ressaltar que o suspeito confessou que o material furtado, seria utilizado para revenda.

 

Todo o material apreendido, bem como o suspeito foram conduzidos e apresentados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi feito o procedimento e o suspeito autuado em flagrante, com fundamento nos artigos 155 e 333 do Código Penal.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE