PMCE prende um homem e apreende arma de fogo e drogas, na Precabura

10 de outubro de 2022 - 19:54

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um suspeito armado após abordagem em um bar, na CE 010, Eusébio, nesta segunda-feira (10). Foram apreendidos com o homem um revólver calibre 38, munições, balanças, dinheiro em espécie e entorpecentes.

Por volta das 11h, durante o patrulhamento, uma composição da Força Tática (FT) do 15º Batalhão Policial Militar (15ºBPM) visualizou indivíduos suspeitos em um bar, os quais, ao perceberem a aproximação dos militares, evadiram-se do local.

Com o acompanhamento tático, a equipe logrou êxito na captura de um dos envolvidos, que tentou se desfazer de uma sacola, que foi apreendida. Após a busca foi encontrado um revólver calibre 38, com 12 munições intactas, duas balaclavas, duas balanças de precisão, uma máquina caça níquel, um celular, entorpecentes, cocaína, crack e maconha e uma quantia no valor de R$ 406,90. De pronto, foi dada a voz de prisão a Benedito Leotério da Silva (45).

Todo o material apreendido e o suspeito foram apresentados à Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde foi feito o procedimento com fundamento nos artigos 12 do Estatuto do Desarmamento e artigos 33 e 50 da Lei de Drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE