Força Tática da PMCE efetua apreensões de armas de fogo durante patrulhamento na Praia do Futuro

30 de junho de 2022 - 10:26 #

Uma equipe da Força Tática do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na noite dessa quarta-feira (29), duas armas de fogo municiadas, durante patrulhamento ostensivo no Morro do Caça e Pesca, em Fortaleza-CE.

Durante policiamento ostensivo e preventivo na região da Praia do Futuro, os policiais militares se depararam com indivíduos armados, momento em que os suspeitos efetuaram disparos contra os agentes, que revidaram para cessar a injusta agressão em legítima defesa.
Cessado os disparos, os indivíduos empreenderam fuga pulando os telhados das residências. Foi realizado acompanhamento tático, entretanto não foi possível prender os suspeitos. Após uma varredura no local, os PMs encontraram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e 44 munições dos desses calibres.

Diante dos fatos, o material apreendido foi apresentado no 2° Distrito Policial (DP). Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um procedimento sobre o caso foi registrado. Informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE