Grupo armado em carro roubado é preso pela PMCE no Tancredo Neves, em Fortaleza

28 de junho de 2022 - 13:46

Um revólver de calibre .32 com cinco munições foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) com cinco indivíduos, que estavam no interior de um carro cinza roubado e um carro branco suspeito de prestar apoio na referida ação criminosa. O fato ocorreu nesta segunda-feira (27), no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza.

Após ser acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de roubo de veículo, a composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) iniciou as diligências.

Na Avenida José Leon, o carro roubado em que os suspeitos estavam foi interceptado e os ocupantes submetidos à abordagem policial. Na ocasião, o outro veículo, que estava no apoio, também foi parado e os ocupantes abordados.

Durante as buscas, a arma de fogo foi localizada e apreendida com a mulher, identificada como Larissa Barbosa da Silva, 19. Além dela, foram presos em flagrante: Filipe dos Santos Anjos, 24, Diego Albuquerque Silva, 26, Francisco Angleidson dos Santos da Silva, 23, e Tiago Coelho de Sousa, 20.

O procedimento foi instaurado no 26º Distrito Policial, onde houve abertura de inquérito por roubo.

Assessoria de Comunicação da PMCE