PMCE apreende duas armas de fabricação artesanal e simulacro de fuzil em Maracanaú-CE

25 de junho de 2022 - 10:04

Duas armas de fabricação artesanal e um simulacro de fuzil foram apreendidos pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Maracanaú-CE. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (24).

No decorrer do patrulhamento de rotina, os policiais obtiveram informes acerca de três indivíduos descendo de um carro prata e um deles com arma longa, na rua G do bairro Mutirão. Eles teriam em seguida entrado em uma casa não habitada.

Imediatamente, a composição do CPRAIO compareceu ao local indicado, onde visualizou os suspeitos empreendendo fuga com a aproximação policial. Eles não foram capturados durante as diligências. Entretanto, durante as buscas na residência abandonada, as armas de fogo e simulacro foram apreendidos.

O material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi instaurado o procedimento policial cabível.

A PMCE ressalta que qualquer informação acerca da identificação e/ou localização dos indivíduos pode ser repassada por meio do Disque-Denúncias, número 181.

Assessoria de Comunicação da PMCE