Em Boa Viagem-CE, suspeito com pistola é preso pela PMCE

25 de junho de 2022 - 17:08

Pelo fato de uma pistola calibre .380 com numeração suprimida ter sido apreendida, um homem foi preso por volta das 23h desta sexta-feira (24) por uma equipe da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Boa Viagem-CE.

A PMCE foi acionada para uma ocorrência em que um deficiente físico, o qual não teria uma perna, teria exibido uma arma de fogo a fim de intimidar outro indivíduo logo depois de um desentendimento.

A composição policial compareceu à churrascaria, onde aconteceu a discussão, porém o indivíduo havia se evadido em uma moto.

Iniciaram as diligências à procura do suspeito. E o localizaram em um bar, próximo ao terminal rodoviário. O homem, identificado como Luiz Bento Rodrigues, 32, foi abordado e a arma de fogo foi apreendida na busca pessoal.

Como consequência do flagrante delito, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canindé-CE, onde em seu desfavor foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito, por porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (artigo 16 do Estatuto do Desarmamento).

Assessoria de Comunicação da PMCE