Em ação rápida, três suspeitos são detidos em flagrante pela PMCE após roubo a coletivo em Caucaia

21 de junho de 2022 - 09:57 #

Dois adultos e uma adolescente de 16 anos foram detidos em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta das 14h50 dessa segunda-feira (20). O trio é suspeito de envolvimento a um roubo a coletivo no bairro Potira, em Caucaia-CE. Durante a abordagem, foram apreendidos os pertences das vítimas, como quatro celulares, seis bolsas, além de três facas usadas na ação criminosa.

Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM) passavam pela BR-222, quando observaram três indivíduos em atitudes suspeitas em uma parada de ônibus. Na oportunidade, foi solicitado apoio para a abordagem aos suspeitos, momento em que o trio embarcou no ônibus e iniciaram o assalto. De forma rápida e segura, os agentes renderam os suspeitos e recuperaram os pertences dos passageiros.

Os adultos foram identificados como Jonathan Víctor de Lima Feitosa, 29, e Francisco Breno Lopes da Silva, 20. Ambos foram autuados por roubo. Já o menor de 16 anos responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo. O procedimento policial foi realizado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Assessoria de Comunicação da PMCE