PMCE captura dupla por assalto no loteamento Abelardo Rocha no Monbubim, capital

17 de junho de 2022 - 20:42

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desta sexta-feira (17), dois homens suspeitos de assalto no loteamento Abelardo Rocha, localizado no bairro Mondubim, em Fortaleza, momentos após o crime. Dois aparelhos celulares e uma motocicleta foram recuperados na ação.

Uma equipe de motopatrulhamento do 21º Batalhão Policial Militar realizava policiamento no loteamento Abelardo Rocha, em operações de saturação na região. Na ocasião, um cidadão relatou que acabara de acontecer um assalto, dois quarteirões depois. Imediatamente, os policiais militares foram até o local e visualizaram um suspeito, de 22 anos, no chão contido pela população. Um segundo suspeito havia se evadido e se escondido em uma casa na rua 10, do mesmo loteamento.

Demais composições do 21º BPM foram até a residência e capturaram o segundo suspeito, de 19 anos, bem como dois aparelhos celulares de vítimas no quintal da casa. Uma motocicleta também foi recuperada na rua 06 do Arvoredo.

Os suspeitos e os materiais apreendidos estão sendo apresentados no 13º Distrito Policial para procedimentos cabíveis. Um deles já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE