Trio é capturado pela PMCE com armas de fogo e drogas no Eusébio

14 de junho de 2022 - 15:35

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou na noite desta segunda-feira (13) Francinaldo Soares Ferreira, 25, Deyvid da Silva Soares, 21, e um adolescente de 15 anos de idade, armados com espingarda, revólver e de posse de entorpecentes no bairro Mangabeira da cidade de Eusébio.

Por volta das 19h30, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina quando recebeu denúncia relatando que indivíduos estariam homiziados em um terreno abandonado em comunidade conhecida como “Inferninho”.

Os policiais militares foram ao local apontado, na rua Nova Esperança, localizaram os três homens que tentaram fugir com a chegada da equipe policial. Porém, não obtiveram sucesso.

Durante a abordagem, foi apreendido com os homens uma espingarda e cinco munições intactas de calibre .12, um revólver e três munições intactas de calibre .38, três munições calibre .38 deflagradas, um aparelho celular, 48 pedras de crack (10 gramas) e 18 gramas de cocaína.

O trio e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Aquiraz, onde foi feito autuação com base no Estatuto do Desarmamento, Lei de Drogas e por corrupção de menores. Francinaldo Soares já possui passagens pela Polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo a residência.