PMCE prende homem com motocicleta furtada e maconha em Crateús-CE

14 de junho de 2022 - 16:20

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na tarde desta segunda-feira (13) Francisco Fábio Rodrigues de Oliveira, 41, por tráfico de drogas e receptação, ao ser abordado com motocicleta furtada e 1,285 kg de maconha no bairro Fátima I da cidade de Crateús.

Por volta de 16h40, equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações que uma motocicleta furtada há 5 dias, estaria em uma casa na rua 13 de maio.

Os policiais militares foram ao local averiguar a denúncia e se depararam com Francisco Fábio chegando à residência, momento em que a equipe avistou a motocicleta dentro da casa. Com autorização do mesmo, adentraram à residência, onde também foi localizado três tabletes de maconha, pesando no total 1,285 kg.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Crateús onde foi feito autuação por receptação e tráfico de drogas. Francisco Fábio já tem passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE