CPRAIO cumpre mandado de prisão por tráfico contra mulher e prende seu companheiro com drogas em Icó-CE

13 de junho de 2022 - 15:29

Uma arma branca (faca), 245g de cocaína, 164 g e 12 trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, R$ 335,50 em espécie, uma caderneta de anotações, dois relógios, dois aparelhos celulares e três cartões de crédito foram apreendidos durante uma ação policial do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), em Icó-CE, neste domingo (12), e que resultou na prisão de dois suspeitos.

Cerca de meio-dia, as equipes do CPRAIO estavam de serviço na cidade quando receberam informações sobre Vitória Santos Meneses, 19, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, motivo pelo qual já havia a expedição de um mandado de prisão pela Justiça. Conforme as informações, a suspeita e seu companheiro, Bruno Bezerra de Sousa, 20, estariam traficando drogas em sua residência.

A fim de averiguarem os fatos, os militares dirigiram-se à casa apontada, no bairro Alto Joaninha Sobral, e localizaram os alvos durante as diligências. De imediato, Vitória Santos recebeu voz de prisão para que se cumprisse o mandado em aberto. Ainda durante as buscas, todos os ilícitos foram apreendidos no local e, por esse motivo, o companheiro da suspeita também foi preso.

O material e os indivíduos foram apresentados à Delegacia Regional de Icó, onde foi ratificada a prisão da suspeita e instaurado inquérito por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em desfavor de ambos.

Assessoria de Comunicação da PMCE