Suspeito com arma e drogas é preso em flagrante pela PMCE em Aquiraz

12 de junho de 2022 - 10:22 #

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite desse sábado (11), culminou com a prisão em flagrante de um homem por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. A ocorrência ocorreu por intermédio do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), no distrito de Sítio Ribeira, zona rural de Aquiraz-CE.

Os policiais militares receberam informações e um vídeo sobre indivíduos que estariam abrigados em uma casa abandona e estariam fazendo assaltos e extorquindo comerciantes naquela localidade.

De pronto, os agentes fizeram deslocamento para o local, momento em que, ao chegarem, os PMs avistaram um indivíduo pulando muros de residências. Na ocasião, foi foram encontradas 25 gramas de maconha com o suspeito. Ao ser perguntado sobre a arma de fogo, Cauan dos Santos Almeida, 18, confessou a posse de uma espingarda calibre 36 guardada no seu quarto. Ele levou a composição até o imóvel e autorizou a entrada dos militares no local, onde o armamento foi localizado.

O suspeito foi levado à Delegacia metropolitana de Aquiraz e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Agora, a Polícia Civil deverá investigar a participação dele em crimes na região.

Assessoria de Comunicação da PMCE