Mãe é presa pela PMCE por maus tratos contra filho de seis anos em Missão Velha

6 de junho de 2022 - 14:30 #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante uma mulher suspeita de maus tratos contra seu filho de seis anos de idade. A infratora de 27 anos foi detida por volta das 18h desse sábado (04), no centro de Missão Velha-CE. O padrasto da criança, que também é suspeito de praticar os atos de maus tratos, encontra-se foragido.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) fazia patrulhamento ostensivo quando foi acionada por populares que relataram de uma criança levada ao hospital, após ser maltratada pela própria mãe, por apresentar escoriações pelo corpo. Na ocasião, um popular entrou em luta corporal com a suspeita e com ajuda de outros, conseguiu detê-la.

A mulher foi conduzida para 19º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO). O fato foi registrado como lesão corporal e maus tratos qualificado. A PMCE segue em busca do companheiro da mulher que segue foragido. Informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE