Homem com diversos antecedentes criminais é preso pela PMCE portando arma de fogo em Maranguape

5 de junho de 2022 - 15:43

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na madrugada deste domingo (05) Francisco Douglas da Silva Morais, 30, com passagens pela Polícia, por porte ilegal de arma de fogo em uma abordagem na calçada da mercearia de sua esposa.

Por volta de 00h40, equipe de Força Tática da 1ª Companhia do 24º Batalhão de Polícia Militar realizava policiamento de rotina quando na rua Amaro de Morais, do bairro Outra Banda na cidade de Maranguape, se deparou com vários indivíduos em atitude suspeita, procedendo-se pela abordagem.

Durante às buscas, foi encontrado uma trouxinha de maconha e outra de cocaína com Francisco Douglas, conhecido como “Dodô”. Os policiais militares indagaram a proprietária da mercearia, esposa do suspeito, se os homens abordados haviam ocultado algum ilícito no estabelecimento com a chegada da viatura. A mulher negou, e com autorização da mesma, os agentes vistoriaram o local encontrando um revólver com seis munições intactas.

Francisco Douglas, que já possui passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio, violência doméstica e três vezes por tráfico de drogas, assumiu a propriedade do armamento, sendo apresentado na Delegacia de Maracanaú, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE