PMCE apreende três espingardas escondidas em alpendre de bar no município de São Benedito

3 de junho de 2022 - 13:29 #

Policiais militares lotados na 1ª Companhia Independente do 3º Comando Regional (1ª CIPM/ 3º CRPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam, por volta das 20h dessa quinta-feira (02), três espingardas, sendo duas tipos socadeira e uma cartucheira, em São Benedito-CE. O armamento foi localizado no alpendre de um bar.

A composição fazia patrulhamento no Sítio Pau D’arco II, na zona rural daquela cidade, quando avistou pessoas em atitudes suspeitas em um bar. Foram realizadas buscas no local, momento em que as armas foram encontradas escondidas no alpendre do estabelecimento. Ninguém assumiu a propriedade do armamento.

As armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia Regional de Tianguá. Uma pessoa foi ouvida e liberada. A PCCE investiga o fato para localizar o proprietário das espingardas.