Sargento do 18º BPM da PMCE é campeão na categoria faixa preta/sênior/peso pesado de jiu-jitsu em Maracanaú

31 de maio de 2022 - 17:55 #

Mais um policial militar conquistou o 1º lugar em um campeonato de jiu-jitsu. Dessa vez, foi o 3º sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) Camilo Gonçalves de Sousa, 36. O PM, que faz parte do efetivo do 18º Batalhão, subiu no pódio mais alto na categoria faixa preta/sênior/peso pesado de jiu-jitsu durante a competição Nordeste Belt, ocorrida no dia 22/05, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O militar é praticante da arte marcial desde 2009, ano que iniciou os treinos no antigo quartel da 4ª Cia do 6º BPM, atualmente, 17º BPM, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Camilo Gonçalves está inscrito para o próximo evento que acontecerá no dia 19/06, em Maracanaú. O policial militar não pensa em parar de competir. “Irei seguir com o objetivo de chegar em 1º lugar da minha categoria no ranking cearense de Jiu-Jítsu. Quero agradecer aos companheiros de treino e aos professores que buscam sempre fortalecer os atletas da equipe”, agradeceu o atleta.

filha do PM Camilo Gonçalves seguindo os passos do pai