Dupla suspeita de realizar roubos no Jardim Guanabara é presa em flagrante pela PMCE

23 de maio de 2022 - 14:04

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma dupla suspeita de realizar roubos no bairro Jardim Guanabara. A captura foi efetuada, nesse domingo, 22, por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO). Um simulacro de arma de fogo e uma faca foram apreendidos, bem como alguns pertences das vítimas recuperados.

A prisão se deu por volta de 19h30, ocasião em que os PMs realizavam diligências em busca de suspeitos que estavam em um veículo Celta praticando roubos em série, na avenida coronel de Carvalho e Leste Oeste.

Durantes as rondas, os militares avistaram o carro. Foi feita a abordagem policial e encontrado, com a dupla que ocupava o carro, um simulacro de pistola, uma arma branca e alguns pertences, supostamente proveniente dos delitos que cometeram, como celulares, caixas de som, além do próprio automóvel, que estava com queixa de roubo.

João Paulo Oliveira da Silva, 33, e José Erlan da Silva Queiroz, 19, foram conduzidos ao 10º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 157 e 180 do Código Penal Brasileiro.

Assessoria de Comunicação da PMCE