Em ação rápida, PMCE prende em flagrante suspeitos de roubo a salão de beleza em Fortaleza

22 de maio de 2022 - 11:20 #

Policiais militares pertences ao motopatrulhamento da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram, na noite desse sábado (21), dois homens suspeitos de cometerem um roubo a um salão de beleza localizado na rua Silva Paulet, bairro Meireles, em Fortaleza-CE. Com a dupla, os agentes apreenderam um pistola calibre .40, 15 munições, oito aparelhos celulares e pertences roubados no estabelecimento comercial, como bolsas, anéis, relógios e itens de cabelo.

Durante patrulhamento de rotina visando o combate à Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), a composição foi informada de um roubo em andamento em um salão de beleza.

De imediato, os militares saíram em diligências para frustrar a ação criminosa, quando na rua Silva Paulet um homem foi avistado com vários objetos, como bolsas e celulares. Foi dada voz de parada ao suspeito, que se rendeu sem resistência.

Simultaneamente, um segundo suspeito teria fugido pela rua Afonso Celso e roubado um carro, mantendo a vítima dentro do veículo. A partir daí, foi realizado o cerco policial e o suspeito abordado na rua Nunes Valente com Jorge da Rocha, onde a vítima foi libertada e o indivíduo preso em posse de uma arma de fogo.

Mário Vidal Silva Júnior, 22, com passagens pela polícia por roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas; e Paulo Alberto Félix da Silva, 35, também com antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados ao 2º Distrito Policial e autuados por roubo a estabelecimento comercial e por roubo com constrangimento.

Assessoria de Comunicação da PMCE