Dupla que estava com arma e droga em carro é presa pela PMCE em Maracanaú

21 de maio de 2022 - 13:37

Uma pistola e 25 munições de calibre .380, 15 trouxinhas de maconha, R$26 em espécie, um aparelho celular e um veículo foram apreendidos em uma ação da Força Tática (FT) do 14º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Maracanaú-CE, nessa quinta-feira (19). Na ocasião houve a prisão de dois suspeitos.

No período da tarde, durante o patrulhamento preventivo e ostensivo no bairro Acaracuzinho, a viatura da PMCE deparou-se com um veículo cujos ocupantes que tentaram se afastar da composição e empreender fuga.

Em um condomínio residencial na Pajuçara, houve a abordagem ao motorista e o passageiro e uma busca veicular, a qual resultou na apreensão do material ilícito que estava na mochila de um dos homens.

Em face do flagrante, os indivíduos que foram identificados como Jaiel de Oliveira Pinheiro, 24, e Edigley Lopes de Meneses, 19, foram presos e conduzidos à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi instaurado inquérito policial com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE