PMCE prende suspeito de assassinar a própria mãe na capital cearense

20 de maio de 2022 - 14:33

Na manhã desta sexta-feira (20), uma equipe de Força Tática (FT) do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Paulo Henrique de Oliveira, 35, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. O indivíduo é suspeito de matar a própria mãe a facadas.

Cientes do crime que aconteceu no dia anterior, equipes da PMCE intensificaram as buscas no sentido de prender o autor do homicídio ocorrido na rua 19 de Março, bairro Planalto Ayrton Senna.

Embora o crime tenha ocorrido no Planalto Ayrton Senna, área coberta por outra Unidade da PMCE, a prisão ocorreu por policiais militares do 18º BPM durante patrulhamento pelo bairro Quintino Cunha. Os militares, durante patrulhamento, depararam-se com o homem na rua Pio Saraiva, nas proximidades da Comunidade do Sossego, onde o reconheceram.

Durante a abordagem policial, Paulo Henrique tentou se evadir correndo em direção ao matagal no entorno, mas teve a fuga frustrada pela PMCE.

O suspeito foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo instaurado neste momento o procedimento cabível. Mais informações serão atualizadas posteriormente.

Assessoria de Comunicação da PMCE