PMCE captura dupla com revólver após disparo na rua em Jaguaruana-CE

14 de maio de 2022 - 15:18

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na noite dessa sexta-feira (13), um adolescente de 15 anos de idade e Daniel da Silva, 19, após denúncia de suspeitos armados no bairro Juazeiro da cidade de Jaguaruana. Um revólver foi apreendido na ação.

Por volta das 22h40, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de que uma pessoa foi vista correndo com arma em punho, na rua Raimundo Francisco do bairro Juazeiro da cidade de Jaguaruana.

Os policiais militares realizaram diligências no local e ouviram um estampido de arma de fogo, momentos depois visualizaram um suspeito correndo.

Daniel da Silva foi abordado e confessou que havia escondido o armamento, deixando na posse de um adolescente.

A composição foi até o endereço do menor de idade e apreendeu o revólver calibre .38 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

A dupla e o armamento apreendido foram apresentados na Delegacia de Russas onde foi feita autuação com base no Estatuto do Desarmamento e corrupção de menores.