Taxista é resgatado e tem seu veículo recuperado em ação rápida da PMCE

9 de maio de 2022 - 18:20

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou no resgate de um taxista, vítima de roubo com restrição de liberdade, na noite desse domingo (8), no bairro Cristo Redentor, capital. A ocorrência foi protagonizada pelos militares do Policiamento Ostensivo Geral do 20º Batalhão Policial Militar (20ºBPM).

A ação se desencadeou depois que os militares receberam a informação do roubo ao taxista. De pronto, os policiais iniciaram as diligências no bairro e, logo, avistaram o veículo subtraído. Foi dado o comando de parada ao condutor, que não acatou e saiu em fuga.

Durante o acompanhamento tático, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo. Mais à frente, observando que não conseguiriam se desvencilhar dos agentes, optaram por abandonar o carro e fugir por vielas da comunidade.

Os policiais salvaram a vítima, um senhor de 57 anos, que estava no carro. O caso foi apresentado no 10º Distrito Policial, onde também formalizou-se a apreensão do automóvel, seguida de sua imediata restituição ao trabalhador.

Informações que possam levar à captura dos envolvidos na ação delituosa podem ser repassadas via Dique Denúncia 181, ou, em caso de emergência pelo 190.

Assessoria de Comunicação da PMCE