PMCE prende dupla com armas de fogo e drogas em Tianguá-CE

6 de maio de 2022 - 11:17

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma dupla com dois revólveres e entorpecentes, nessa quinta-feira (5), em Tianguá-CE. A captura foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), em conjunto com a Força Tática e Policiamento Ostensivo Geral.

A ação se deu por volta de 21h, ocasião em que os PMs realizavam diligências para checar uma denúncia indicando que indivíduos estavam com armas de fogo, no bairro Matadouro. Os policiai militares foram ao local e conseguiram avistar dois suspeitos tentando se evadir pelos fundos de uma casa.

O cerco, porém, já estava montado e José Rivaldo Pereira Nascimento, 19, e Maria Auricelia Pereira de Sousa, 49, foram capturados. Foram apreendidos no lugar dois revólveres, de calibre 38 e 22, 38 gramas de maconha, 60 gramas de Cocaína e 83 gramas Crack, além de uma balança de precisão, e duas dúzias de munições.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Tianguá, onde foi feita o procedimento com fundamento no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE