Policiais militares prendem em flagrante suspeito por porte ilegal de arma em Caucaia

1 de maio de 2022 - 15:18

Neste domingo (1º), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), prendeu um indivíduo que estava com uma arma de fogo, maconha, R$ 50 em espécie, três aparelhos celulares, dois relógios, um anel e dois cordões. A ocorrência foi registrada em Caucaia-CE, na Região Metropolitana de Fortaleza.

A equipe do CPRAIO patrulhava na Avenida Ayrton Senna do bairro Arianópolis e visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Um deles, com um volume estranho por baixo da blusa, na altura da cintura.

No momento da abordagem, um revólver de calibre .38 e a maconha foram apreendidos com Paulo Victor de Castro Monteiro, 21. Com a segunda pessoa, um menor de idade, nada foi encontrado.

Em face do flagrante delito, Paulo Victor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Na referida unidade de polícia civil, o suspeito foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, consumo de entorpecentes e corrupção de menores.

Assessoria de Comunicação da PMCE