Mulher é presa em flagrante portando arma de fogo e drogas em Tianguá

29 de abril de 2022 - 18:02 #

Uma mulher foi detida, na tarde desta sexta-feira (29), após ser flagrada por policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) portando um revólver calibre 38 com 10 munições e entorpecentes, no bairro Dom Timóteo, em Tianguá-CE.

Após receber denúncias que uma mulher estaria portando uma arma de fogo nas proximidades, de imediato, a composição saiu em diligência para identificar e deter a suspeita. Ao perceber a aproximação da PM na abordagem, Janaína Sousa Prado, 21, tentou se desfazer de uma arma de fogo, mas foi impedida. Além da arma, a suspeita foi flagrada com entorpecentes.

O registro do fato foi realizado na Delegacia Regional de Tianguá. Lá, a suspeita foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.