Denúncia de posse ilegal de arma resulta na prisão de suspeito e apreensão de escopeta pela PMCE em Juazeiro do Norte-CE

28 de abril de 2022 - 19:14

No começo da tarde desta quinta-feira (28), em Juazeiro do Norte-CE, uma escopeta de calibre 12 foi apreendida e um suspeito foi preso pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Após receber denúncias anônimas de que, em uma residência no bairro Triângulo, haveria uma arma de fogo de procedência ilegal, os militares compareceram à casa citada para averiguar as informações.

Ao chegarem, a equipe do 2º BPM foi recepcionada pelo morador que, após o consentimento da entrada na residência, disse desconhecer a existência de qualquer material ilícito naquele endereço.

Porém, ao serem realizadas buscas minuciosas na casa, as equipes lograram êxito em encontrar, ao lado de uma cama, a escopeta calibre 12 envolvida por panos.

Com base nisso, Antônio Luiz de França, 55, que já respondia por tráfico de drogas, foi preso e apresentado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na qual houve instauração de inquérito por posse ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE