PMCE recupera veículo roubado e captura suspeitos com arma de fogo e objetos das vítimas na Capital

23 de abril de 2022 - 17:28 #

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou mais um veículo roubado, na manhã deste sábado (23). A ação que contou com o auxílio de câmeras de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) terminou com um adulto e um menor de idade capturados em posse de uma arma de fogo. O fato aconteceu na avenida Senador Robert Kennedy com Vila do Mar, em Fortaleza.

Por volta de 09h20, foi repassado, via Ciops, para os policiais militares da 3ª Companhia do 20º Batalhão sobre um roubo de veículo na área do Cristo Redentor. De imediato, deu-se início às buscas pelo carro, que estava sendo acompanhado pelas câmeras de videomonitoramento.

A equipe conseguiu abordar o veículo no cruzamento da avenida Robert Kennedy com Vila do Mar. No interior do automóvel, estavam: Felipe Justino Marinho, 20 e um adolescente de 17 anos. Com a dupla, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, munições, quatro celulares, uma farda da EcoFor e pertences das vítimas, além do carro que havia sido roubado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde o adulto foi indiciado por roubo e o menor de idade por ato infracional análogo ao mesmo crime.

Assessoria de Comunicação da PMCE