Dupla é presa e armas são apreendidas em ações do BEPI da PMCE nos municípios de Milhã e Solonópole

8 de abril de 2022 - 16:33 #

Nas primeiras horas desta sexta-feira (08), a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), efetuou a prisão de dois homens e apreendeu duas armas de fogo no município de Milhã-CE e Solonópole-CE. As prisões aconteceram após denúncias repassadas aos policiais militares.

Por volta de 06h, a composição patrulhava em Milhã quando foi informada acerca da localização de um indivíduo conhecido como “Rogério Gago”, o qual estaria cometendo crimes na região. De pronto, a equipe se deslocou até o local, onde veio a localizar o endereço do suspeito.
Na abordagem, ele informou que havia arremessado uma caixa com munições e uma arma de fogo na casa do vizinho, bem como afirmou que tinha um desafeto, na cidade de Solonópole. Após isso, um revólver calibre 38 e 15 munições foram apreendidas. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde o suspeito identificado como Francisco Rogério Lima Pé Quente, 20, foi autuado por posse irregular de arma de fogo.

Dando continuidade às intervenções, o segundo suspeito foi identificado e preso. Com Wagner Aparecido Bastos Lopes, 40, a guarnição também apreendeu um revólver calibre 38 e 11 munições. Ele foi preso por volta de 07h30, em Solonópole. O procedimento policial por posse irregular de arma de fogo foi instaurado na Delegacia Regional de Polícia Civil.