Casal suspeito de roubo a loja de celulares é preso em flagrante pela PMCE no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza

5 de abril de 2022 - 09:52 #

Um homem e uma mulher foram presos por uma equipe da Força Tática da 1ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa segunda-feira (04), no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza-CE. O casal é suspeito de cometer um roubo a uma loja de celulares usando um simulacro de pistola.

Os policiais militares foram acionados, por meio de uma denúncia recebida via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), acerca de um roubo em andamento a um estabelecimento comercial. Chegando ao local, os agentes observaram dois suspeitos tentando empreender fuga com objetos roubados em sacolas e mochilas. Inicialmente, os clientes da loja interviram na situação tentando impedir a fuga do casal. Após serem capturados, os PMs deram voz de prisão aos suspeitos.

O casal identificado como Francisco Mateus Castro Damasceno, 21, e Janiele Pinheiro da Rocha, 18, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde foram autuados por roubo. Na ação, foram recuperados itens roubados da loja como caixas de som, aparelhos telefônicos, baterias portáteis e pulseiras para relógios, bem como um simulacro de pistola e uma motocicleta.

Assessoria de Comunicação da PMCE