PMCE apreende adolescente com revólver em casa em Viçosa do Ceará
30 de março de 2022 - 16:01

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver calibre .38 com cinco munições na manhã desta terça-feira (29), em uma casa no bairro Escola Normal, da cidade de Viçosa do Ceará. Um adolescente de 16 anos de idade assumiu a posse do armamento.
Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram até uma casa onde homens armados teriam tentado invadir dias antes. Ao serem recebidos pelos ocupantes, os raianos avistaram um revólver em cima de uma cômoda, que foi apreendido. O adolescente assumiu ser o dono da arma de fogo.
O menor de idade, o armamento e as duas testemunhas que estavam na casa foram apresentadas na Delegacia de Tianguá. Na unidade de polícia judiciária foi feito, em desfavor do adolescente, Ato Infracional análogo ao crime de posse ilegal de arma de fogo.
Assessoria de Comunicação da PMCE