Após roubo no Mucuripe, PMCE prende indivíduo em flagrante
22 de março de 2022 - 11:57

Um suspeito foi preso pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), logo após assaltar duas vítimas na noite desta segunda-feira (21), no bairro Mucuripe, em Fortaleza. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de fogo e recuperados dois aparelhos celulares.
Durante ações de policiamento ostensivo e preventivo pela área, os militares escutaram na frequência policial acerca de um assalto cometido na Rua da Paz. A partir das características e demais informações repassadas, iniciaram as buscas.
Logo depois, na Rua Olga Barroso, a partir da localização de um dos celulares da vítima que estava sendo rastreado, a composição do BPTur se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas.
Leandro Santiago da Cunha, 22, que já tinha dois antecedentes criminais por roubo, foi preso pois estava com um simulacro de pistola, usado no roubo, e também com os celulares subtraídos das vítimas.
Ele foi apresentado no 2º Distrito Policial, onde foi reconhecido como autor do roubo, e novamente autuado no artigo 157 e também no artigo 70 do Código Penal Brasileiro.
Assessoria de Comunicação da PMCE