Força Tática da PMCE efetua prisão por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Tianguá

5 de março de 2022 - 15:14 #

Policiais militares pertencentes à 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do 3º Comando Regional de Polícia Militar (1ªCIPM/3°CRPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão, na manhã deste sábado (05), um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona rural de Tianguá-CE. Alan Bruno Duarte da Silva, 20, já possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, furto, roubo e receptação. Na ação, os PMs apreenderam dois revólveres, um deles com a numeração suprimida; 27 munições; 55,20 gramas de substância análoga à maconha; 12g de crack; 14g de cocaína; celulares, materiais para embalar drogas e R$ 1.040 em espécie.

Por volta de 10h50, no bairro Geraldo Saraiva, a equipe fazia patrulhamento ostensivo, quando avistaram um homem suspeito saindo de sua residência com uma mochila nas costas. Feita a abordagem, na busca pessoal a composição localizou o material ilícito com o indivíduo.

Diante do flagrante, Alan Bruno foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito e tráfico de drogas. Agora, ele está à disposição da Justiça.