Em ação rápida, PMCE captura em flagrante suspeito de roubo a coletivo no bairro de Fátima, em Fortaleza

1 de março de 2022 - 17:22 #

A atuação rápida de uma equipe do Comando de Policiamento de Choque (CPCHOQUE) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta terça-feira (01), terminou com a prisão em flagrante de um suspeito de assaltar um coletivo, no bairro de Fátima, em Fortaleza-CE. Na ofensiva, os militares apreenderam um revólver calibre 32 e uma bolsa feminina pertencente a uma das vítimas da ação criminosa.

A equipe policial encontrava-se nas proximidades do Quartel do Comando Geral (QCG) quando escutou gritos e movimentação intensa na rotatória da avenida Aguanambi. De imediato, a composição se deslocou até o local, onde se constatou ser um assalto a um coletivo. Na ação, um suspeito foi avistado em fuga, momento em que iniciou uma perseguição. Foi feita a captura ao indivíduo e, com ele, os agentes apreenderam uma arma de fogo e pertences das vítimas.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito identificado como Vitor de Sousa Costa, 21. Ele, juntamente com o material apreendido, foi conduzido 25º Distrito Policial (DP). Lá, o indivíduo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação da PMCE