Suspeito é preso pela PMCE durante abordagem portando arma de fogo em Crateús

23 de fevereiro de 2022 - 10:31 #

Durante abordagem realizada por uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa terça-feira (22), um homem foi preso portando um revólver calibre 38 municiado. A prisão aconteceu na BR 226, na localidade de Adão, no município de Crateús-CE.

Antônio Valdeci Inácio de Sousa, 48, foi avistado pela composição transitando em uma bicicleta em atitude suspeita. Foi então que a equipe resolveu realizar a devida abordagem. Na busca pessoal, a arma de fogo foi encontrada na posse do suspeito.

O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Crateús, onde ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.