Dupla é flagrada com arma de fogo e facão durante abordagem da PMCE em Maranguape

7 de fevereiro de 2022 - 17:41 #

Um homem e uma mulher foram flagrados em posse de uma pistola com a numeração raspada e sete munições intactas, nesse sábado (05), por uma equipe da 1ª Cia do 24º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no bairro Novo Parque Iracema, em Maranguape-CE.

Nathanael Neves Lopes Alves de Oliveira, 25, e Maria Francilene da Silva Gaspar, 19, foram abordados com o material durante patrulhamento de rotina naquela região.

Ao se deparar com os agentes de segurança, o homem escondeu algo nas vestes. Na busca pessoal, o material ilícito foi encontrado.

O casal foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Obrigada homem também responderá pelo de receptação.