FT da PMCE apreende drogas e prende suspeito com antecedentes criminais no Lagamar

2 de fevereiro de 2022 - 13:09

A Polícia Militar do Ceará (PMCE)  prendeu um indivíduo que estava com drogas no veículo. O fato ocorreu no bairro São João do Tauape, em Fortaleza-CE, na noite dessa terça-feira (1°).

Cerca de 21h, durante patrulhamento na comunidade do Lagamar, a composição de Força Tática (FT) do 22º Batalhão se deparou com dois homens em atitudes suspeitas em um carro branco.

Diante disso, foi dada a ordem de parada a fim de ser efetuada a abordagem, entretanto, como houve recusa por parte dos indivíduos, iniciou-se um acompanhamento tático.

Logo depois, na Rua Ana Gonçalves, um dos suspeitos desceu armado do automóvel e fugiu correndo. O outro, identificado como Paulo Victor Carneiro de Morais, 35, desacatou a composição militar e ainda tentou impedir a busca pessoal e no automóvel.

Durante o procedimento policial, enquanto a composição do FT efetuava uma vistoria no veículo, dez gramas de maconha, cinco gramas de crack e R$ 30,00 em espécie foram apreendidos com o indivíduo.

Em face do flagrante, Paulo Victor – que já respondia criminalmente por homicídio, roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo – foi preso e apresentado no 2º Distrito Policial, no qual foi autuado por tráfico de drogas e desacato.

A corporação ressalta que denúncias acerca da identificação e/ou localização do segundo suspeito, que se evadiu, podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima por meio do telefone 181.

Assessoria de Comunicação da PMCE