PMCE prende suspeito por tentativa de homicídio depois de uma discussão de trânsito na Caucaia

26 de janeiro de 2022 - 19:07 #

Uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta quarta-feira (26), um homem portando uma pistola 380 com carregadores e 36 munições intactas, no bairro Parque das Nações, em Caucaia-CE. A prisão aconteceu após disparos de arma de fogo em via pública.

José Elieas Nobre, 32, foi detido após informações de disparos de arma de fogo decorrente de um discursão de trânsito. O fato foi repassado aos policiais militares via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
No local informado havia duas pessoas, um dos homens estava com a pistola e o outro, que acionou a composição, afirmou que seu carro havia sido atingido por disparos de arma de fogo após discussão de trânsito. Os militares realizaram e abordagem, apreenderam a pistola e deram voz de prisão ao suspeito.

O caso foi apresentado na delegacia de polícia civil, onde José Elieas foi autuado por tentativa de homicídio. O suspeito permanece preso Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP).

Assessoria de Comunicação da PMCE