PMCE captura indivíduos armados e recupera pertences da vítima logo após roubo na RMF

22 de janeiro de 2022 - 13:34

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu dois indivíduos com uma arma de fogo e faca, logo após roubo a um motociclista, nessa sexta-feira (21), no Cumbuco em Caucaia-CE. A ação policial foi efetuada por agentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), que também recuperaram os pertences da vítima.

O fato aconteceu depois que os militares foram acionados pela vítima, informando que, há poucos instantes, tinha sido roubada por indivíduos armados que levaram sua carteira e seu celular com o suporte.

Os militares coletaram informações sobre as características dos envolvidos e seguiram por uma possível rota de fuga. O primeiro suspeito foi encontrado em um posto de combustível, na avenida dos Coqueiros, o qual foi reconhecido pela vítima.

Com informações do envolvido, os militares continuaram as diligências e conseguiram localizar o segundo suspeito, que foi encontrado com uma arma de fogo artesanal e uma faca. Os pertencentes da vítima foram localizados em seguida, com um adolescente, também indicado como envolvido na ação.

Francisco Rafael Maciel Muniz, 18, e um adolescente de 13 anos foram apresentados à Delegacia de Caucaia, onde foi feito procedimento com fundamento nos artigos 157 do Código Penal e 244 do Estatuto da Criança e Adolescente. O terceiro foi posto como testemunha pela autoridade policial.

Assessoria de Comunicação da PMCE