Suspeito com antecedentes por homicídio é preso pela PMCE com revólver e maconha em Beberibe-CE

21 de janeiro de 2022 - 14:05

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta quinta-feira (20), Antônio Wanderson Barbosa, 28, por porte ilegal de arma de fogo, no sítio Ostra do distrito de Parajuru, na cidade de Beberibe-Ce. Foi apreendido na ação um revólver, cinco munições e 11 gramas de maconha. O suspeito já tem antecedentes criminais por homicídio e crime ambiental.

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu uma denúncia de que indivíduo, conhecido como “Pato”, estaria com uma arma de fogo e vendendo drogas em um bar à beira do rio.
Os policiais militares foram até o local informado e um homem adentrou, rapidamente, ao espaço interno do bar. Os agentes de segurança o acompanharam e flagraram Antônio Wanderson tentando esconder uma arma de fogo, que foi apreendida. Com o suspeito, também foi encontrada maconha.

Antônio Wanderson, o armamento e a droga foram apresentados na Delegacia de Aracati onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE