PMCE prende homem com duas armas e drogas em Iguatu-CE

21 de janeiro de 2022 - 17:46

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desta sexta-feira (21), Gilson Lima Félix, 53, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Fomento, da cidade de Iguatu. Uma Espingarda, um revólver, crack e maconha foram apreendidos na ação.

Por volta das 09h30, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de que, em uma casa, na Rodovia Adil Antônio Mendonça, estaria sendo guardado armas e drogas.

A composição foi até o local e foram recebidos por Gilson Lima que foi informado da denúncia e autorizou as buscas. O homem confessou possuir as armas de fogo e as entregou para os policiais militares. Na ocasião, os militares também localizaram entorpecentes e balança de precisão no interior de um balde que estava enterrado no terreno da casa.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Iguatu onde foi feito o procedimento por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Gilson já tem passagem pela polícia por roubo.

Assessoria de Comunicação da PMCE