PMCE aborda veículo suspeito de roubos e apreende revólver e 34 munições no Canindezinho, capital

21 de janeiro de 2022 - 13:57

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta quinta-feira (20), Raul Lima Costa, 19, por posse ilegal de arma de fogo após abordagem a carro suspeito de roubos. Na ação, foram apreendidos com o suspeito um revólver, 34 munições, dois aparelhos celulares, o carro Hyundai i30 e R$ 3.041,00 em dinheiro.

Por volta de 20h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) tomou conhecimento de que um carro estava praticando roubos. Composições passaram a diligenciar a fim de localizar o veículo, se deparando com o mesmo na rua Monte Pascoal, do bairro Canindezinho.

Com a ordem de parada, um homem desembarcou do carro, rapidamente, e adentrou uma vila de casas. Já o veículo se evadiu, sendo abordado mais à frente. No carro e com o motorista não foram encontrados ilícitos. Entretanto, o outro envolvido, Raul Lima foi apreendido na residência que havia adentrado, onde foi encontrada uma arma de fogo, munições e dinheiro.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram apresentados no 32º Distrito Policial onde foi feita autuação de Raul Lima com base no Estatuto do Desarmamento. O segundo homem foi liberado.

Assessoria de Comunicação da PMCE