COTAM da PMCE captura dupla com espingarda e drogas no Jangurussu, Fortaleza-CE

21 de janeiro de 2022 - 17:08

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na tarde desta quinta-feira (20), um adolescente de 17 anos e Rafael Barbosa Santos, 26, com espingarda e drogas no bairro Jangurussu, em Fortaleza-CE.

Uma equipe do Comando Tático Motorizado do Comando de Policiamento de CHOQUE (COTAM/ CPCHOQUE) recebeu denúncia, por volta de 17h30, de que na rua Bezaliel Ribeiro havia indivíduos armados traficando drogas.

Os policiais militares foram até o local e se depararam com Rafael Barbosa manuseando entorpecentes. O homem foi capturado com as drogas e em buscas na sua residência foi localizada uma espingarda calibre .28. O suspeito relatou, ainda, que na casa de frente também era ponto de venda de drogas. Em averiguação, a equipe se deparou com o adolescente no local com drogas e um simulacro de pistola.

A dupla e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente onde foi feito procedimento com base na Lei das Drogas, Estatuto do Desarmamento e Estatuto da Criança e do Adolescente.

Assessoria de Comunicação da PMCE